Office in a Small City por Edward Hopper

Lisette Maris em seu endereço de inverno

Lançamento da nova edição

A terceira edição de Lisette Maris em seu endereço de inverno ficou pronta. Esse livro, que reúne contos muito variados, foi escrito entre momentos sombrios e outros de intensa luminosidade. Não era (como nenhum livro meu é) um projeto, mas uma seleção resultante da atividade literária de um período em que predominavam os temas do realismo mágico entre meus textos. Por isso, podemos acompanhar o filho mais velho voltando para enfrentar um demônio, apreciar a presença fascinante de Cissa ante o desenhista clandestino, caminhar em uma noite azul dentro de um pesadelo ou conviver, em meio ao ambiente metropolitano, com o fantasma intrigante de uma princesa egípcia.

Você pode adquirir pelo próprio site, o frete é gratuito.

Ou por preço promocional levar junto A seta de Verena.

Sendo o mais velho, cabia a mim enfrentar e destruir o que ainda se instalava no fundo do último quarto, cuja parede fazia fronteira com noites de ramos e corujas esquecidas. A casa era tão grande que tinha uma face para o dia, fundos para a noite. Degraus da plataforma, trilhos abandonados de uma estação que eu amava observar e de onde partiam trens para todas as viagens. Cabia a mim eliminar de uma vez para sempre o que havia sido a causa dos sofrimentos de minha mãe, a ruína de meu pai, a morte violenta de minha irmã, o isolamento gradual e definitivo de meu irmão.

Não me faltavam coragem nem ódio. Mas prosseguia com cautela, tocando os batentes, quarto após outro. Não ia armado, claro. Só o que levava era minha coragem – que outras armas se podem usar contra um demônio? Principalmente contra aquele, conhecido como um dos mais terríveis, cujo nome todos evitavam pronunciar e a quem todas as correntes e novenas do mundo nunca haviam sido suficientes para intimidar.

por

Publicado em

Categorias:

Comentários

Comentar