Seu carrinho está vazio no momento!
Perce Polegatto
Livros
Outros textos
Artigos
Posts recentes
Há algum calor em sua figura distraída, dispersa. Uma fragilidade que qualquer palavra pronunciada violentará como se trinca um espelho. A feira de artesanato me lembra que toda paz tem seu preço. Desde os primeiros ourives e os artistas rudimentares, a colmeia humana tem sofrido toda sorte de flagelos e tumultos que, de certa forma, se…
Estado bruto de toda palavra possível, gama de gemas por desencravar, dicionário a ser discernido e todo erguido muralha à força de andarilhos sem chave. Erva e estrela (contidas) combinadas em ordem própria de variações, grafia de esfinge no corpo grifado ao sabor de secretos idiomas. Tomo encantado, mistério e metáfora: devagar,…
Carranca medonha no chafariz da infância, mesma água de narinas gorgolejando eterna borbulhante: gárgula grutesca desde agourentos pesadelos de menino. O pai no passeio das fontes – reentrância minha, íntima de musgo, relevo e pedra limosa de tardes suaves não mais para sempre. Ainda aqui, em teu exílio de monstro, mesma tua água gutural goelarganta…