Seu carrinho está vazio no momento!
Perce Polegatto
Livros
Outros textos
Artigos
Posts recentes
… que acontecem Usei este diálogo da cena final de um filme de Ingmar Bergman em uma prova de compreensão de textos. Eu usava trechos de canções, trechos de filmes e até frases publicitárias. Claro, isso faz parte da disciplina, ela não se restringe ao texto escrito, embora seja este o objeto da maior parte…
Não foi ainda minha última tentativa de alguma tolice. Por essa época, eu me havia iniciado em escrever cartas.. E Vanessa? O que pensaria de mim? Talvez isso a despertasse, talvez ela pudesse compreender os meus sentimentos. E isso instigaria suas divagações, aumentando assim minhas remotas possibilidades. Talvez não. Talvez ela passasse, então, a humilhar-me…
Com um cofrezinho de joias, Fausto aproximou-se de Margarida: Vanessa não podia ser muito diferente daquela infeliz. Apesar de tudo, não conseguia deixar de investir em meus sonhos com Vanessa. Não conseguia esquecê-la. Só pensava nela – portanto, em mim. Senti que não podia esperar mais. E resolvi agir. Movido por um ímpeto de bravura…